sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Review #20 - The Body Shop - Pressed Powder


Vocês sabem como eu sou fã desta marca, já vos mostrei vários produtos de lá e geralmente são produtos que adoro. E foi por isso que pensei, porque não comprar o pó compacto lá? Andava há tanto tempo à procura de um e não me conseguia decidir. Acabei por escolher este da The Body Shop.

E digo-vos estou bastante satisfeita, tem-me acompanhado durante esta estação tão quente e olhem que não fiquei desiludida. Com um pó eu procuro sempre um aspeto natural, pele matificada e um bocadinho de cobertura. Este produto conseguiu-me oferecer tudo isso o que é muito bom. Não vos vou dizer que não necessário voltar a aplicar ao longo do dia porque é, principalmente em pessoas como eu que têm a pele bastante oleosa, mas sinto que controla bastante bem a oleosidade.

A embalagem é bastante bonita, eu pelo menos gosto bastante, só não acho que seja das melhores por se sujar tanto e ficar com aquele aspeto menos agradável, mas tirando isso é bastante boa. Mesmo a abrir e fechar, adoro o modo de abertura.



No geral, apesar de eu ter gostado bastante do produto, acho que pelo preço, se não me engano foi à volta dos 15€, poderia ainda ser melhor. Acho que há pós compactos mais baratos que fazem exatamente o mesmo.

Já alguma de vocês experimentou este pó? Digam-me o que acharam :)

Beijinhos

1 comentário:

  1. Olá! O teu blog goi taggeado pelo meu no Liebster Award Tag! Descobre mais aqui:
    http://letrad.blogspot.pt/2013/09/liebster-award-tag.html
    Beijinho e diverte-te, Daniee

    ResponderEliminar