terça-feira, 3 de setembro de 2013

Just Me, Myself and I #13 : ESTOU DE VOLTA!

Olá a todas!

É verdade há mais de um mês que não venho aqui, não houve posts, nem comentários, nem nada para ninguém. Até me sinto envergonhada porque quando se tem um blog é como ter um compromisso com quem nos lê e eu sinceramente falhei e não me sinto bem por isso. Mas pronto, o tempo foi passando e eu não vou deixar de me justificar, boa ou má há sempre alguma justificação não é verdade? Tentei ao máximo aproveitar as minhas férias, passar o menor tempo possível em casa e sobretudo no computador. Tem de haver convívio, saídas, passeios, diversão é disto tudo que eu quero que sejam feitas as minhas férias, nem suporto a ideia de ficar as férias todas fechada em casa agarrada a um computador. Com isto tudo o blog foi ficando para trás, não sei como é que eu fiz, mas mesmo estando de férias havia sempre falta de tempo (nem quero imaginar quando começarem as aulas). Também ainda fui algumas vezes de férias o que não ajudou muito porque nem sempre tive Internet. Mas posso confessar que pensei várias vezes no blog e hoje pronto, não aguentei mais, senti aquela necessidade de escrever, dar uma justificação a quem por algum motivo ou por outro passa por aqui e se importa. Eu tenho sempre a sensação que de vez em quando é bom afastarmos-nos de algo para lhe dar-mos valor e foi mais ou menos isso que se passou, o tempo ajudou-me a perceber que eu adoro escrever, adoro partilhar com vocês tudo isto. Espero que estejam felizes com o meu regresso, já respondi a alguns comentários e vou já começar a preparar tudo não se preocupem. As aulas estão quase a começar e eu só espero estar à altura do desafio, quero ser capaz de conciliar tudo e não falhar em nenhum dos campos, nem no blog nem na escola. Vá um pedido de desculpa nunca fica mal por isso desculpem esta minha ausência, mas o que importa é que estou finalmente de volta, pronta para recomeçar.

Muitos bejinhos e obrigada pela compreensão 

Sem comentários:

Enviar um comentário