sábado, 20 de julho de 2013

Just Me, Myself and I #12 : FÉRIAS

Olá!

Em primeiro lugar quero desejar-vos a todas um bom fim-de-semana, e agora sim, vou pôr-vos a par das novidades todas. Como sabem, esta semana foi passada no Porto, mas disse bem, "foi", porque hoje já estou de volta a casa. É verdade, já estou em casa! Mas também não fico por aqui muito tempo, amanhã à noite já vou embora para o Algarve. Tenho é de preparar tudo o mais depressa possível porque também já não tenho muito tempo, ainda agora cheguei e amanhã já vou embora! Mas tem de ser, e aliás eu até estou ansiosa por ir, acho que vai ser divertido, e não me posso esquecer que este ano ainda nem um dia fui à praia... E desta vez não vou de carro, vou de autocarro, vamos lá ver como vai correr! A viagem vai ser feita de noite para ver se não custa tanto, mas são sempre bastantes horas. Mas desde que fui para Paris de autocarro nunca mais tive medo destas viagens mais longas, nunca tinha passado tanto tempo dentro de um autocarro! Só espero é que tenha Internet, porque se bem me conheço não vou conseguir dormir muito, é sempre complicado.

Vá, agora as más notícias... O hotel não tem Internet, pois, é isso mesmo. E vocês já sabem o que isso significa, em princípio durante a próxima semana não vão haver posts. Eu ainda vou ver o que posso fazer, mas acho que vai mesmo ter de ser assim.  Durante esta semana, como estive no Porto também não tive tempo de preparar nada, e o que fui publicando já tinha preparado antes de ir. Só vos posso dizer uma coisa, mesmo que esta semana não publique nada, quando voltar vão ter muita coisa para ver. E eu vou tirando fotografias para depois verem como passei a semana. Tenho pena de já ir amanhã porque se tivesse mais um ou dois dias ainda dava para preparar alguns posts, mas assim é mesmo muito complicado, já não tenho muito tempo.

Espero que não se importem, e peço desculpa! Para a próxima vou tentar arranjar uma solução, de modo a que hajam posts todos os dias...

Muitos beijinhos, e divirtam-se durante esta semana!

Boas férias para todos 

6 comentários:

  1. Boas Férias, aproveita :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O mais longe que fui de autocarro foi a Barcelona :) E não custou porque lá está, fui de noite e parte do tempo dormi :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As viagens de noite são as melhores, o tempo parece que voa, mas de dia já não é bem assim.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Entretanto já voltei, já estou em casa, mas obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar