sexta-feira, 5 de julho de 2013

Compras #12 - The Body Shop

Olá a todas :)

Por aqui continua um calor insuportável, até já me custa a adormecer, e eu bem quero aproveitar o verão e sair, mas de tarde não se consegue estar bem em lado nenhum! Por um lado tem sido bom, tenho bebido imensa água. Mas pronto, o único sitio onde se consegue estar mais ou menos é no shopping, é onde está mais fresquinho, e foi o que fiz ontem. Deu para ver as promoções, que já estão em quase todas as lojas, e comer um geladinho, claro! Vi que tinha uns descontos de uma revista na The Body Shop e acabei por comprar três coisinhas.





O gloss e o gel de banho custaram apenas 1€! Tinha de aproveitar não é?! E o creme custou 4,5€ porque também estava em promoção. Estava a precisar de um creme mais fluído, não gosto muito das manteigas corporais para esta altura, apesar de serem mesmo muito hidratantes, mas eu sou um bocadinho preguiçosa... E pronto, lá vim eu toda contente com as minhas comprinhas! E mais uma coisa, tanto o creme como o gel de banho têm um cheirinho fantástico, assim como quase todos os produtos desta marca.

Espero que tenham gostado!
Beijinhos 
Follow on Bloglovin

4 comentários:

  1. Que belos produtos :)
    Fiquei bastante curiosa com o creme

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei-o hoje, deixa a pele bastante macia e com um cheirinho divinal :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Nunca comprei nada TBS (provavelmente shame on me), vou ter de experimentar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso gosto bastante! É isso, qualquer dia experimentas :)
      Beijinhos

      Eliminar