sábado, 6 de julho de 2013

❤ O que tenho na minha mochila? ❤


Olá a todas :)

Não sei se se lembram, provavelmente não, mas o ano passado, já há bastante tempo, fiz um post onde vos mostrava o que tinha dentro da minha mochila. Como já passou tanto tempo achei que estava na altura de o atualizar.

Desta vez, apesar de ser na mesma uma mochila, não vou mostrar o que costumo levar para a escola, porque estou de férias, mas sim o que tem andado sempre comigo!

Eu sou fã de mochilas! Acho que são muito mais práticas para o dia-a-dia e cabe lá imensa coisa. Claro que é uma questão de preferências. Mas eu desde que comecei a usar mochilas que não quero outra coisa, deixei as minhas malas quase todas de lado...

Então agora vou mostrar-vos o que tenho lá dentro! Acho que até nem é muita coisa, apenas o essencial para mim.

Chaves

Quem é que sai de casa sem chaves? Têm de andar sempre connosco, não é? Tenho esses porta-chaves há mesmo muito tempo, por acaso até ando a procura de um para os poder substituir.


 Pen

Eu já vos tinha mostrado esta pen, foi a minha mãe que me deu. Acho que é importante termos sempre um pen connosco porque pode ser necessário passar para lá um documento ou fotografias, e assim é muito mais prático.


 Escova

Esta escova é bastante pequenina e rosa, como eu gosto! Eu penteio-me mesmo muitas vezes, nunca me esqueço da escova. E agora com o calor podemos querer apanhar o cabelo e dá sempre jeito.


 Carteira

Nunca podemos andar sem carteira, é lá que temos o dinheiro e os nossos documentos.


 Óculos

Eu não sou daquelas pessoas que anda constantemente de óculos, mas sei que era preferível se o fizesse, principalmente agora no verão, por isso tenho andado com eles na carteira para ver se de vez em quando os ponho e me habituo.
(E sim, tenho de os limpar ahahah)

 Escova e pasta dos dentes

Acho que quem tem aparelho me percebe um bocadinho. Quando almoço ou janto fora, se tiver oportunidade vou sempre lavar os dentes.


 Lenços de papel

Também nunca faltam na minha carteira, às vezes até tenho mais do que um pacote.


 Toalhitas

Podem dar jeito para limpar as mãos quando comemos.


 Necessaire

É aqui que eu tenho a minha maquilhagem e "aqueles" produtos. Também nunca saio de casa sem esta bolsinha, é mesmo um essencial. E tem dois compartimentos, o que dá bastante jeito. Se quiserem depois posso fazer um post a mostrar-vos o que tenho lá dentro.


Tablet

Este não é muito difícil de explicar. Posso fazer tanta coisa com ele! Tirar fotografias quando quero, jogar quando não tenho nada para fazer, ir à Internet quando apanha, escrever quando me apetece, ouvir música sempre que tenho essa "necessidade"... basicamente todas aquelas coisas que vocês já sabem.
(E desculpem lá o reflexo...)

Espero que tenham gostado :)
Follow on Bloglovin

6 comentários:

  1. Adoro a tua pen!
    Também ando sempre com o meu tablet, dá tanto jeito :D

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Dá mesmo, já não ando sem ele ahahah

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Tenho que arranjar uma coisinha dessas com toalhitas :o !! Muito fofinho o teu blog :) já sou seguidora :*

    The Red Shoes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso tenho pena de não te poder dizer onde há, porque foi oferecido, mas tenho a certeza que encontras!
      Muito obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. eu também nunca largo o necessaire.^^ e o tablet certamente dá muito jeito.:P
    beijinhos

    ResponderEliminar