quinta-feira, 11 de julho de 2013

Compras #13 - Carlos Santos

Olá a todas :)

No fim de semana passado decidi passar pela loja Carlos Santos porque estava tudo com 50% de desconto (40% em talão e 10% no cartão). Eu acabei por trazer este produto para o cabelo, que por acaso até estou a gostar, se quiserem depois eu falo mais sobre ele. 
Os 40% que ficaram no talão tinham de ser descontados esta semana em compras superiores a 10€, por isso decidi ir lá na terça-feira. Não queria gastar muito dinheiro, porque nem precisava de nada, mas tinha de aproveitar os 5€ que tinha de desconto em talão. Trouxe estes nails stickers que já há imenso tempo que queria experimentar e mais dois vernizes, um de brilho e outro com uma cor linda para esta altura. Eu já tive este verniz há bastante tempo mas entretanto secou, e como eu gosto tanto dele decidi comprar mais um.





Eu depois mostro-vos como é que tudo ficou nas minhas unhas e posso também falar sobre o creme do cabelo.

Espero que tenham gostado!

Beijinhos 
Follow on Bloglovin

6 comentários: