sexta-feira, 12 de julho de 2013

Just Me, Myself and I #11

Olá a todas :)

Então hoje decidi partilhar com vocês o que fiz ontem. Não foi um dia muito especial, mas foi um típico dia de ferias. Em primeiro lugar não podia faltar a minha caminha, só consegui acordar à uma hora (mais uma vez), até queria acordar mais cedo porque ia andar de bicicleta, mas não sei como é que fiz que só acordei àquela hora vergonhosa. De tarde houve tempo para um geladinho (já se está a tornar um hábito...) e para umas comprinhas. Antes de ir ao shopping ainda passei pelo parque aqui da cidade, para mais um passeio. Eu depois mostro-vos o que comprei, só foram duas coisinhas, mas acho que valeram a pena, já andava à procura de uma delas há mesmo muito tempo, mas vá depois vêem!
Também achei bem mostrar-vos o que vesti, não foi nada de especial, mas o que eu procurei foi algo bastante fresco porque aqui ainda continua bastante calor. Estes calções também são uma comprinha recente, aliás até foi a primeira vez que os vesti. Já os comprei nos saldos, por acaso a um preço bastante bom, 12€ na Stradivarius.






Espero que tenham gostado e que estejam a aproveitar as férias :)

Beijinhos 
Follow on Bloglovin

8 comentários:

  1. Os calções são lindos lindos lindos <3

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito dos calções! Eu costumo pedir esse corneto também :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! Ou é este ou o Magnum de Amêndoa, é quase sempre um dos dois :)
      Obrigada :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro os calções, são lindos mesmo :D

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também os adoro, e pelo preço acho que valeram bem a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Nunca consigo é que fiquem com a cor certa, mas obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar