domingo, 14 de julho de 2013

Compras #14 - Calzedonia


Vocês sabem que há sempre aquela altura no Verão em que temos de substituir os nossos biquinis, o que na maior parte das vezes acontece todos os anos, dependendo da qualidade dos que temos.

Desde de pequena que as minhas escolhas recaem quase sempre sobre a Calzedonia, é uma loja que eu adoro, que tem biquinis com qualidade e uma grande variedade.



Na semana passada, lá passei eu pela loja e foi amor à primeira vista... Fiquei completamente apaixonada por este biquini. Temos de ser sinceras, não são propriamente baratos, mas para mim compensa sem dúvida. Se me servir, eu uso perfeitamente um biquini vários anos e os da Calzedonia quase sempre dão para fazer isso.

Olhem por favor para a cor, é linda! Eu adorei a cor, os pormenores com padrão, o modelo, tudo! Não podia estar mais contente com a minha compra, ou melhor não foi bem minha, a minha mãe decidiu oferecer-me como prenda das notas e eu fiquei bastante agradecida. Estou ansiosa para o poder usar, se tudo correr bem falta uma semaninha!


Digam-me se gostaram e onde costumam comprar os vossos biquínis :)

Beijinhos 
Follow on Bloglovin

2 comentários: