quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A minha maquilhagem - Dia-a-dia

Olá (:

Estes são os produtos que eu uso no meu dia-a-dia no que toca a maquilhagem. Eu sei que não é nada de especial, mas eu para a escola gosto de manter tudo muito simples e natural.

Cara:

Eu não gosto muito de usar base, e já que eu ainda tenho apenas 15 anos não acho que haja necessidade de o fazer. Para mim o corretor e o pó chegam muito bem. O corretor para as olheiras, pois eu tenho-as bem marcadas e para as imperfeições e o pó para matificar a minha pele, que é bastante oleosa. Eu uso dois corretores diferentes, um líquido para as olheiras e outro cremoso para as imperfeições.



1. Eu adoro este pó! Sem dúvida que me ajuda imenso a matificar a minha pele. Eu já fiz uma review sobre ele, se quiserem podem ver aqui . 



2. Utilizo este corretor da Kiko para disfarçar as minhas olheiras. Na minha opinião até tem uma boa cobertura, não é excelente mas para mim chega muito bem. Tenho é pena de não ter trazido um tom mais claro, porque este é exatamente da mesma cor que a minha pele e eu prefiro sempre que os corretores de olheiras sejam mais claros para que possam também iluminar. 



3. Provavelmente este não é dos melhore corretores, não tem uma óptima cobertura nem é assim tão fácil de esbater. Mas a verdade é que consegue tapar as minhas imperfeições e deixar um ar natural, desde que eu tenha paciência para o espalhar. Também não nos podemos esquecer do preço, ele é mesmo muito acessível. Não aconselho é para as olheiras porque tem um textura bastante espessa.





4. Também gosto sempre é de colocar blush, dá um ar mesmo muito saudável, mas tento nunca exagerar. Adoro a cor deste blush da Kiko, não sei porquê mas quando procuro um blush tenho sempre tendência a procurar um com este tom.  Este acho que tem a pigmentação ideal, tanto podemos deixar bem natural como aplicar em maior quantidade e ficar mais dramático.


Olhos: 




1. Para definir um bocadinho os meus olhos uso este lápis na linha de água. Por vezes também utilizo um branco, quando noto que estou com um olhar mais cansado. 
Outro produto da Essence! São tão baratos não é? Este ainda não o tenho assim há muito tempo, mas desde que o comprei tenho-o usado praticamente todos os dias. Uma das razões pelas quais o comprei foi pela embalagem, adoro quando vêm assim. Penso que na linha de água não aguenta o dia todo tal e qual como quando o acabamos de aplicar, mas acho que podia ser pior. Para além disso é bastante macio, não magoa nada.



2. Uma das coisas que eu não dispenso mesmo é a máscara, eu adoro pestanas compridas e volumosas, acho que faz imensa diferença.
Para isso eu uso sempre esta máscara da KIKO, já fiz uma review sobre ela aqui. Eu apesar de gostar de uma maquilhagem natural adoro ver as pestanas mais dramáticas, não como "pernas de aranha", mas bem pretas, separadas e longas.

Lábios:

Quanto aos lábios, varia sempre um bocadinho, dependendo do que me apetece naquele dia. Mas basicamente são estes dois que eu uso mais. E claro o hidratante labial. Tenho é que admitir que muitas das vezes sou bastante preguiçosa e que acabo por não colocar nada, mas quando tenho tempo e apetite uso estes dois.



1. Este é como se fosse um marcador, tem um cor forte mas nada que não dê para usar no dia-a-dia. Ele aguenta bastante tempo nos lábios. Normalmente coloco sempre um gloss por cima para dar um pouco de brilho.



2. Sobre este batom já vos falei, se quiserem podem ir ver aqui .

Espero que tenham gostado!
Comentem ;)
Beijinhos :D

Sem comentários:

Enviar um comentário