segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Compras #5 - Outono 2012

Olá (:

A verdade é que já não sei quando é que está calor ou quando está mesmo frio. Todas a noites há sempre o mesmo problema para escolher a roupa. Como ainda não tinha comprado nada para esta estação, a semana passada decidi ir às compras.

Sem dúvida que a minha prioridade eram as botas e o casaco. Não tinha mesmo nenhum calçado que fosse adequado para a chuva, a não ser as sapatilhas da Timberland que já vos mostrei aqui, mas a verdade é que nem sempre ficam bem com o conjunto.





Eu gostei mesmo muito destas botas, primeiro por serem bastante simples, como ainda não tenho outras botas castanhas pensei que seria melhor comprar umas que fossem mais versáteis, e segundo pela cor, eu adorei a cor! Ainda por cima consegui encontrar um casaco exatamente da mesma cor! Eu apaixonei-me pelo casaco, penso que é o ideal para esta altura, nem é muito quente, mas também já não é dos mais finos.
Botas - Sea Side
Casaco - Bershka






Como sei que ainda há dias que dá perfeitamente para usar T-shirts decidi comprar estas, estavam em promoção por isso, achei que seria bom trazê-las, ainda por cima gostei tanto delas.

T-Shirts - Bershka


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas (:
Obrigada :D

2 comentários:

  1. Tenho umas botas iguaizinhas! Gostei bastante de as usar, e pelo que parece ainda me vão durar mais uns invernos :p
    Beijinhos, Beatriz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro-as! No entanto, tenho de ser sincera as minhas estragaram-se bastante, mas isso foi porque eu andei imenso tempo com elas, houve uma altura que era quase todos os dias :)
      Beijinhos

      Eliminar