sexta-feira, 12 de outubro de 2012

I ♥ MUSIC #1



Olá (:

Este não é propriamente o género de posts que eu costumo fazer, mas achei que seria engraçado de vez em quando mostrar-vos as músicas que ando a ouvir. Sei que provavelmente não teremos os mesmo gostos e não gostamos das mesmas músicas, mas mesmo assim achei que poderia fazer este post.

Não estão aqui as músicas todas que eu costumo ouvir, mas basicamente são estas as que tenho ouvido nas últimas duas semanas. Espero que gostem ;)

Keane -Somewhere Only We Know

One Direction - Live While We Are Young

Jonathan Clay - Heart On Fire

AJR - 3 AM

AJR - Part of Me

Phillip Phillips - Home

Rock Mafia - The Big Bang

Ronan Keating - When You Say Nothing At All

Justin Bieber - Be Alright

Ne-Yo - Lazy Love

He Is We - I Wouldn't Mind

Ed Sheeran - The A Team


Espero que tenham gostado, se quiserem deixem sugestões de músicas para eu ouvir (:
Obrigada :D


Informação: a imagem não é da minha autoria

Sem comentários:

Enviar um comentário