sábado, 13 de outubro de 2012

Compras #6 - Primark

Olá (:

No fim-de-semana passado tive a oportunidade de ir à Primark. Para mim, não é muito fácil lá ir porque no local onde eu moro não existe, então tenho sempre que ir ao Porto. Mas sem dúvida que vale sempre a pena!

Mais uma vez, aproveitei para fazer umas comprinhas para este Outono/Inverno.




Eu quando vi estas botas por 22€ nem queria acreditar, achei-as mesmo muito baratas. Sinceramente não sei se serão de muito boa qualidade, mas desde que aguentem este Inverno para mim está tudo bem. Achei-as mesmo lindas, simples mas elegantes.




Não sei se sou a única mas sempre gostei destes casacos, não sei bem porquê mas nunca cheguei a comprar nenhum. Mas acho-o mesmo fofo! E parece bastante quentinho.





Quando vi esta camisola gostei logo imenso dela.
Vocês devem saber como são os provadores na Primark, nunca dá para experimentar nada. Quando cheguei a casa e vesti tudo percebi que esta camisola me ficava mesmo muito justa ):






Eu adoro este género de camisas, acho-as confortáveis mas ao mesmo tempo tornam um look bastante bonito.








A bijutaria na Primark também é bastante barata, eu achei as pulseiras e principalmente o colar mesmo lindos. E ainda por cima só custaram 1,50€ e 3,50€ penso eu.




Também comprei estas golas, pois já o ano passado gostei bastante delas e então achei que deveria aproveitar, porque estas custaram 4€ e 6€ e as que eu já tinha visto custavam 15€.




Vi lá estas leggings e não fazia a mínima ideia se seriam boas para educação física ou não. Eu tenho sempre dificuldade em encontrar umas que não sejam transparentes e que tenham um preço razoável. E então trouxe estas porque custavam apenas 7 ou 8€ e decidi experimentar. A verdade é que não são nada transparentes, o tecido é parecido à das calças de fato-de-treino e para os dias mais frios parecem o ideal.






Não sei se sabem mas eu gosto mesmo muito de velas, todos os dias quando a casa acendo logo uma. Tornam o ambiente muito mais agradável e ainda deixam aquele cheirinho fantástico. Quando vou à Primark aproveito sempre para trazer umas velinhas destas, duram bastante tempo, são baratas e ainda têm um cheiro mesmo muito bom.




Eu sou fã destes pijamas da Primark, são tão confortáveis e quentinhos, e pelo preço vale mesmo a pena.




Eu já tive umas sabrinas destas antes e gostava bastante delas, enquanto não está frio, são bem confortáveis, para quem gosta de andar descalço é óptimo.




Também comprei estas toalhas, são mesmo práticas para limpar apenas a cara.


E vocês? Costumam ir muitas vezes à Primark?

Obrigada (:

Sem comentários:

Enviar um comentário