sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

ESTOU DE VOLTA!


Ao fim de tanto tempo aqui estou eu. Este vaivém já se tornou numa rotina, tão depressa estou como não estou. Mas a verdade é que chego sempre à mesmo conclusão, o blog é algo que me faz falta, passar uns meses sem cá vir tudo bem mas chega a uma certa altura que a necessidade de escrever e poder partilhar tudo isto fala mais alto.

Não vos posso prometer nada, não sei se ficarei por aqui durante uns dias, durante uns meses ou quem sabe até durante uns anos, depende bastante da minha capacidade de organização que, sejamos sinceros, não é das melhores.

Como podem ver mudei mais uma vez o aspeto do blog, acho que fazia todo sentido já que quero encarar este regresso como um ponto de partida e uma nova fase.

Posso-vos dizer que por enquanto o tempo não é uma das minhas maiores preocupações mas irei mais tarde explicar porquê. Ideias não me faltam, tenho imensos produtos para vos mostrar, dúvidas para esclarecer e bastantes novidades para vos contar.

Espero que fiquem por aí e que estejam atentas e acho que para terminar um pedido de desculpas será o mais indicado, quatro meses sem cá vir é imperdoável mas enfim, a culpa é minha admito.

Obrigada pela compreensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário