quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Memory Jar 2014



Pois é, este ano decidi fazer algo diferente. Já tinha ouvido falar várias vezes sobre as famosas memory jars e este ano tomei a iniciativa de criar a minha.
Tenho imensa curiosidade sobre a sensação que irei ter quando chegar ao final do ano e puder ler tudo isto, voltar a rever momentos sem ter de me esquecer de pormenores.
Eu já comecei a trabalhar para isso, tenho escrito quase todas as noites, confesso que não o faço todos os dias mas pelo menos todas as semanas. 
Não só farão parte desta memory jar textos como também qualquer tipo de recordação que corresponda a 2014.


Como podem ver fui eu que a decorei, aproveitei alguns materiais que tinha em casa. Também é algo que não fica nada caro, fui ao Espaço Casa e gastei apenas 2,50 €.
Digam-me se já fizeram ou estão a fazer o mesmo e se não estiverem claro que ainda vão a tempo, o ano está agora a começar.





Sem comentários:

Enviar um comentário