segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Sunday: "The day I love and hate at the same time" #2


E mais uma vez falhei. Passo imenso tempo a pedir-vos desculpa mas é que horários e organização do tempo não é comigo. Até tenho bastante tempo livre mas não sei como é que eu faço que acabo sempre por ficar sem os minutinhos que preciso para o blog. Por isso, o post que era suposto ter sido publicado ontem só agora é que o irão estar a ver. Tal como vos tinha dito é o resumo da minha semana. Tentei tirar uma ou outra fotografia mas prometo melhorar, ainda não estou muito habituada.

Chegaram finalmente as minhas botas, como podem ver. Desde que as recebi só houve um ou dois dias em que não as calcei. Têm sido a minha salvação, é que não há um único dia em que não chova. Podem não acreditar mas só esta semana é que desfiz a árvore do meu quarto, quando eu digo que sou preguiçosa não estou a brincar. Acho que não vos cheguei a mostrar como é que era mas podem ver agora, a árvore é mesmo muito pequenina e estava em tons de rosa, claro. As luzes é que continuam no meu quarto, não estou a planear tirá-las, adoro o efeito. Em relação à escola esta também não foi uma semana muito complicada, estou mesmo a ver que vou deixar tudo para a última da hora. Tenho tentado ler "Os Maias" mas a vontade é pouca. Sexta feira só tive um aula, aproveitei uns minutinhos de sol e como não me apetecia ir logo para casa aproveitei e passei no Continente. Tenho a sorte de até ser perto de casa, quando preciso de alguma coisa posso facilmente passar por lá. Podem ver o que comprei na fotografia, nada de especial, já são compras habituais. Sábado de manhã fui à explicação como sempre, a minha explicadora mudou recentemente de casa e agora mora no oitavo andar, tem sido um drama, é que eu ia sempre pelas escadas. No ano passado fiquei presa no elevador e agora não consigo mesmo andar sozinha, obrigo sempre alguém a vir comigo, nem que seja a minha mãe. De tarde fiquei por casa, aproveitei e arrumei o quarto, não suporto ter o quarto desarrumado. À noite tinha uns anos e, como também é habitual, acabei por sair. Começo a achar que as minhas semanas são quase sempre iguais. Quase que nem vale a pena dizer onde fui domingo, à minha avó claro, já é tradição ir lá almoçar.

E pronto, espero que tenham gostado das fotografias e que esta semana consiga publicar domingo, não faz sentido nenhum adiar para segunda. Mais uma vez, peço desculpa.

Sem comentários:

Enviar um comentário