sábado, 11 de janeiro de 2014

Versace - Bright Crystal


"Eu quis criar uma fragrância que ao mesmo tempo fosse sedutora e fresca, como todas as fragrância florais que eu gosto. Bright Crystal é um perfume que se apresenta num frasco incomum, de uma elegância clássica e intemporal, deixando transparecer as suas notas frescas e florais." Donatella Versace.

Aqui estou eu para vos falar de um dos meus perfumes preferidos. Se para muitas pessoas um perfume é algo facilmente dispensável para mim é algo que não pode faltar na hora de sair de casa. Já se tornou um hábito e a verdade é que não há um único dia em que não use perfume, seja ele qual for.

Este é o mais recente, aproveitei algum dinheiro que recebi no natal e uma das promoções da Perfumes e Companhia. Tenho de admitir que no que toca a perfumes eu perco imenso tempo a escolher, estive na loja uns bons minutos até encontrar algum de que gostasse mesmo.


Apostei no chamado coffret porque sinceramente muitas das vezes até compensa. Aconselho sempre a compararem o preço do perfume com o do respetivo coffret. Este em particular, para além do perfume em si, ainda trazia um gel de banho, um creme hidratante e algo que eu acho bastante útil, um perfume mais pequeno, ideal para andar na carteira.
 





Eu fiquei completamente rendida, não vale a pena tentar descrever porque sinceramente não consigo, mas se tiverem a oportunidade de ir a uma loja e experimentar eu aconselho. Algo que também não pode ficar esquecido é a duração, fiquei mesmo muito satisfeita, é tão bom chegar a casa, tirar a roupa e ainda conseguir sentir o cheiro do perfume.

Como não devo ser a única digam-me se também veneram perfumes e qual o vosso preferido.

Podem encontrar aqui: http://tinyurl.com/qd5tovk


Sem comentários:

Enviar um comentário