quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Review #23 - Klorane - Crème de Jour Sans Rinçage - Dattier du Désert


Depois de experimentar o tão famoso champô seco da Klorane achei que estava na hora de dar oportunidade a outro produto já que tinha gostado tanto da qualidade da marca.

Foi na altura do verão que decidi apostar neste. Nunca tinha lido nada sobre ele, não sabia se seria uma das boas apostas ou se pelo contrário seria um das más.

O meu cabelo é o típico oleoso na raiz e seco nas pontas, requer bastante hidratação na zona inferior, não me atrevo a colocar qualquer tipo de produto hidratante na raiz.




Fiquei satisfeita, não superou as minhas expectativas nem acho que tenha feito algum milagre mas acho que cumpre a função. Hidrata sem deixar o cabelo pesado, tem uma textura cremosa e deixa um cheiro no cabelo fantástico. Também quero dizer que já o tenho há alguns meses e parece que nunca mais acaba, é um produto que rende bastante sem dúvida. Como não é dos mais caros, é até bastante acessível, acho a relação qualidade-preço bastante boa.

Provavelmente não irei voltar a comprar, não porque não gostei mas sim porque prefiro continuar a experimentar produtos novos.

Sem comentários:

Enviar um comentário