quarta-feira, 3 de julho de 2013

Just Me, Myself and I #10


Olá a todas :)

Espero que as vossas férias estejam a correr bem! Com este calor dava tudo para estar na praia ou na piscina, mas só lá para Agosto, por isso espero que estejam com mais sorte do que eu e que já tenham dado uns mergulhos.
Hoje acordei à hora de sempre, uma da tarde, tal como eu gosto! Uma das melhores partes das férias sem dúvida, não há horários para nada. De tarde, antes de sair estive a ver o filme português "O Discípulo" e tenho de ser sincera, adorei! Está mesmo bem feito! Depois fui-me arranjar, comi um gelado numa esplanada e lá fui eu buscar as minhas notas. Não foram más, mas podiam ser melhores, o 10º ano foi mesmo complicado para mim. Espero para o ano melhorar! Para acabar bem o dia, fui ao shopping. O meu jantar foi pizza, muito saudável que eu ando... Mas pronto, vezes não são vezes. Depois fui fazer gelatina de maracujá, é a minha preferida e já não como há bastante tempo. Mas anda aí alguém como eu? Gelatina é o que agora não pode faltar aqui em casa, estou completamente viciada, mas vá há vícios piores... E pronto, o resto da noite deve ser passado pela computador, para variar!

Aproveitem bem as férias e divirtam-se!
Beijinhos 

2 comentários:

  1. Piscina e praia só lá para Agosto?
    Não tens uma piscina (municipal, por exemplo) perto de casa?
    Também adoro gelatina, e uma receita que te recomendo é o mosaico de gelatina, é só procurares no google e aparece logo! É ótimo, fresco para esta altura e não é muito complicado de fazer.
    Beijinhos, :) Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah nesse caso é compreensivel, as da minha zona não são muito más, por isso é que perguntei! É bom sim, exprimenta :)
      Beijinhos

      Eliminar