sábado, 11 de agosto de 2012

Compras #1






As fotografias foram tiradas por mim.


Ontem foi dia de compras, daqueles em que se sai de manhã e só se chega a casa à noite. Uma das minhas melhores compras foram estas sapatinhas da Timberland. Anteriormente custavam cento e tal euros e eu comprei-as por sessenta e cinco! Dá para acreditar? Umas sapatilhas da Timberland a este preço, tinha mesmo de as trazer. Gostei imenso das cores, apesar de existirem outros modelos, também em promoção, estas pareceram-me as mais indicadas para mim. São castanhas com alguns pormenores em bege e azul e, segundo o que a senhora que se encontrava na loja disse, são bastante resistentes à água.  Tenho a certeza que irei usá-las bastante neste Outono/Inverno. Não vou mentir e dizer que estas foram as minhas preferidas, estavam lá outras que eu quero desde sempre, mas o preço era bastante mais elevado e por isso,  pode ser que mais tarde ainda as compre. 


Obrigada (:

Sem comentários:

Enviar um comentário