quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Regresso às Aulas #1 - Eastpak

Olá (:

Falta aproximadamente um mês para as aulas começarem por isso achei que deviam começar os artigos relacionados com o regresso às aulas. Até às aulas começarem irão ver pelo menos um artigo por semana que se adeque ao tema.

É durante esta altura que toda a gente começa a pensar no material que deve comprar e uma das questões é qual será a mochila mais adequada.

Para começar gostaria de vos mostrar os meus artigos da marca Eastpak e a minha opinião sobre cada um deles.


Penso que não é por acaso que o slogan da marca é "Built to resist" , acho que quando o dizem não estão de todo a enganar ninguém, tudo o que comprei tem uma resistência incrível.

Mochila - Padded Black: comprei esta mochila quando fui para o 7º ano, ainda está em óptimas condições,  vou agora para o 10º ano e penso que ainda a vou utilizar. Na minha opinião é muito confortável e tem o tamanho ideal, para além disso não aconteceu o que comigo acontecia muito, que era as alças das mochilas rebentarem e ter que comprar uma mochila todos os anos.

Pasta - JR Sawatdee Pink: esta pasta comprei-a o ano passado, tal como a outra está em ótimo estado, não é muito grande mas tem o tamanho ideal para caberem livros e cadernos. Acho que é mesmo muito prática.

Porta-Lápis - Neon Pink: também foi uma compra recente, comprei-o o ano passado e tal com os outros está em ótimo estado por isso penso que o irei utilizar novamente neste ano lectivo. Gosto imenso do padrão e acho que tem espaço suficiente para que caiba o indispensável, nem é muito grande nem muito pequeno.

Bolsa - Springer: esta bolsa penso que já tenho há 4 anos, eu gostava bastante dela, não havia um único dia em que não a usasse. Quando era mais nova era ideal, cabia lá dentro o imprescindível. Com o passar do tempo parecia que cada vez precisava de andar com mais coisas e a bolsa tornou-se demasiado pequena para mim.

E vocês? Têm algum artigo desta marca? Qual é a vossa opinião?
Obrigada (:

Informação: a fotografia foi tirada por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário