sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Regresso às aulas #2 - Relógios

Olá (:
Hoje venho falar-vos sobre relógios. Eu gosto bastante de relógios e não os dispenso nunca, tanto a nível estético como a nível funcional. Mas é durante as aulas que eles são especialmente importantes para que nos possamos manter organizados e nunca chegar tarde a nenhum local.

Existem diversos modelos e muitas marcas, mas eu vou mostrar-vos as duas marcas que eu mais aprecio e que têm uma boa relação qualidade/preço.


Swatch

Desde pequena que tenho relógios desta marca, sempre achei que tinham modelos muito divertidos.




Este modelo é bastante simples, tem apenas o pormenor de dar duas voltas ao pulso em vez de uma. Existem cores para todos os gostos e são ideais para quem gosta de relógios mais pequenos.




Para mim este modelo é bastante original, diferente de todos os relógios mais convencionais pois mostra a mecânica do próprio relógio. Para além disso temos bastantes cores por onde escolher.




Eu ando completamente apaixonada por este modelo, não me importava de todo de ter um deles. Também existe em diversas cores e os meus preferidos são definitivamente o branco, o preto, o cinzento e o rosa, adoro-os mesmo.




Desde sempre que adoro este modelo, acho-o mesmo lindo... Também não me importaria nada de ter um deles, têm todos cores fabulosas e são mesmo elegantes.



One Watch Company

O que mais aprecio nesta marca é definitivamente o facto de existirem relógios em que podemos alterar as braceletes. Se virmos bem e compararmos os preços irá sempre compensar, por isso acho-os uma ótima opção.





Eu adoro este relógio, gosto tanto que até o tenho, é certamente uma excelente opção. Se fôssemos a comprar quatro relógios em separado o preço iria exceder o preço deste conjunto. É bastante prático mudar as braceletes, de manhã antes de sair posso sempre escolher qual fica melhor com a minha roupa e mudar. Existem outras coleções com mesmo modelo mas em cores diferentes, no entanto há a vantagem de também se poder comprar as outras braceletes em separado. Eu, apesar de ter este, da coleção de Verão, já comprei outra bracete, a azul escura, que pertence a outro conjunto.





Também gosto bastante deste relógio, eu tenho o que vos mostrei em cima e a minha mãe tem este. As cores são bastante fortes e as braceletes apesar de serem um pouco mais difíceis de mudar, penso que ninguém terá dificuldades.


E vocês? Costumam usar relógio diariamente?

Obrigada (:


Informação: as imagens foram encontradas nestes sites: http://store.swatch.com e http://www.onewatchcompany.com .

Sem comentários:

Enviar um comentário