sábado, 11 de agosto de 2012

Review #1 - Champô e Amaciador Aussie Miracle Moist


Já há algum tempo que se fala muito da Aussie e geralmente muito bem, então, devido a tantas críticas positivas decidi experimentar.
Penso que foi no Continente que encontrei esta belíssima promoção de trazer o champô e o amaciador por apenas nove euros e pouco. Eu achei uma boa oportunidade, visto que apenas o amaciador custa quase isso. O meu cabelo estava bastante estragado e seco nas pontas e com o Verão, o cloro e o sal achei que um shampoo para cabelos secos e estragados era uma boa opção. E foi mesmo, estes dois produtos hidrataram imenso o meu cabelo, já para não falar do cheiro maravilhoso.
Tenho de ser sincera e dizer que não sei se voltarei a comprar o champô novamente porque o meu cabelo  é bastante oleoso e como já referi, eles hidratam bastante por isso têm tendência a pôr-me a raiz mais oleosa. Aconselho a quem tenha o cabelo seco e até mesmo eu, com o cabelo oleoso irei comprar certamente mais vezes o amaciador. Devido à qualidade destes produtos irei certamente experimentar outros desta marca.
Se já experimentaram digam-me a vossa opinião!

Obrigada (:

Informação: estas fotografias foram tiradas por mim

Sem comentários:

Enviar um comentário