segunda-feira, 13 de agosto de 2012

O meu necessaire

Olá (:
Hoje decidi mostrar-vos o que costumo levar no meu necessaire quando vou de férias.


Já tenho este necessaire há cerca de um ano e gosto bastante dele, principalmente porque é espaçoso e tem o interior impermeável. Comprei-o na Claire's numa promoção, custou-me apenas 7€.

Clique na imagem para a ver maior

Escova de dentes: Oral B - Vitality. Prefiro uma escova eléctrica a uma escova convencional, pois facilita bastante a lavagem e torna-a mais eficaz.

Pasta de dentes: Oral B - Sensitive.

Gel de Limpeza: Galénic - Cauterets. Tenho-o há muito pouco tempo. O que eu tinha anteriormente acabou e eu decidi experimentar este. Até agora estou a gostar muito. É uma boa opção para quem tem pele oleosa.

Tónico: La Roche-Posay - Effaclar. 

Creme hidratante (dia): La Roche-Posay - Effaclar Duo. Este creme hidratante foi-me aconselhado pelo meu dermatologista, gosto bastante dele, em conjunto com os outros produtos ajuda-me a combater o acne e a manter o equilíbrio da minha pele. 

Creme hidratante (noite): Zindaclin. Tal como o creme hidratante que uso durante o dia, este foi-me sugerido pelo dermatologista, que me disse para o aplicar apenas à noite nas regiões em que tenho acne, no meu caso na testa.

Exfoliante: Cleanace. Penso que me limpa bastante bem a pele e após a utilização deixa-me a pele bastante macia.

Hidratante de Lábios: Oriflame. Os meus lábios são mesmo muito secos, ponha eu que hidratante puser irão estar sempre desidratados. Ainda não encontrei um que fizesse um milagre e que me hidratasse os lábios. Mas penso que para quem não tenha os lábios extremamente secos que será um bom hidratante. 

Desodorizante: Rexona - Clear pure Crystal

Creme hidratante: Garnier - hydrafix. Como já tinha dito não me hidrata muito a pele, como a minha pele do corpo é bastante seca precisava de mais hidratação, mas neste momento é o que ando a utilizar.

Spray para o cabelo: Shwarzkopf - Gliss - Total Repair. Não é propriamente o melhor spray para o cabelo e é óbvio que não faz milagres, mas não desgosto dele, o cheiro é agradável e tem um preço acessível. 

Escova: Franck Provost

Pente: utilizo-o para pentear o cabelo no banho e após o banho enquanto o cabelo está húmido, para que não o parta tanto como com uma escova.

Bandoletes

Elásticos

Pinça: Essence

Corta-unhas

Protector Solar: Nivea 

Perfume: Oriflame - Embrace. Gosto bastante do cheiro e aguenta-se na pele durante bastante tempo.

Ganchos

Informação: as fotografias foram tiradas por mim


Sem comentários:

Enviar um comentário