domingo, 12 de agosto de 2012

Essenciais de Verão


Apesar de já não estarmos no início do Verão não queria deixar de partilhar convosco os meus esssenciais de Verão.
Alguns deles mais essenciais que outros mas nenhum deles pode faltar durante esta estação.

Para ver melhor clique na imagem



Óculos de sol
Os que eu tenho são uns Ray Ban (Aviator), comprei-os há cerca de meio ano e até agora não tenho nada de negativo a dizer sobre eles. Adoro o modelo e a cor e, para além disso são bastante confortáveis.

Calções
Calções... são mesmo um essencial, com este calor que por esta altura se faz sentir não podemos mesmo viver sem eles. Eu tenho em várias cores, mas penso que uns de ganga clara, outros de ganga escura e talvez uns de cor, como por exemplo brancos são mesmo aqueles mais importantes.

Túnica branca
As tunicas ou tops brancos, são para mim um essencial, acho-os muito fáceis de conjugar e bastante frescos. Existem em diversos modelos.

Havaianas
Desde pequenina que quase todos os anos comprava umas Havaianas, os meus pés ficam com feridas muito facilmente e eu sempre achei as Havaianas muito confortáveis. Existem inúmeras cores e vários modelos, podemos escolher quais se adequam mais ao nosso estilo e necessidades. As que mostro comprei nos ultimos três anos, as brancas são as mais antigas e as pretas as mais recentes. Desde sempre que as brancas são as minhas preferidas, mas decidi comprar também as rosa, e as pretas sobretudo para andar não só como se fossem chinelos mas também como sandálias.

Creme hidratante
Ainda mais do que no Inverno a minha pele no Verão fica extremamente seca, sobretudo nas pernas, não me posso descuidar nem um dia, coloco-o sempre após o banho. Este não é o meu preferido e não é propriamente o creme mais hidrantante, mas é o que estou a usar neste momento e gosto bastante do cheiro, é mesmo muito agradável e permanece na pele durante muito tempo.

Verniz
No Verão quanto mais viva for a cor do verniz mais nos chama a atenção e eu apesar de durante todo o ano gostar de cores vivas, é no Verão que uso e abuso delas. O meu preferido neste momento (e já alguns anos) é este da Andreia (o número já desapareceu por isso não vos sei dizer).


Água
Acho que não só durante esta estação, mas durante todo o ano devemos beber bastante água para que possamos manter a hidratação do nosso corpo. Confesso que durante o ano não bebo muita, mas nesta altura bebo imensa, tenho sempre uma garrafinha perto de mim.


Informação: os produtos não estão por ordem de preferência; As fotografias foram todas tiradas por mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário