sábado, 18 de maio de 2013

Compras #11 - Bershka Online

Como vocês sabem eu há umas semanas encomendei algumas peças da loja online da Bershka e hoje vou mostrar-vos finalmente as comprinhas.

12,99 € 

Estas camisas brancas para mim são um essencial, nunca são demais e ficam bem com praticamente tudo. Além disso acho que estava a um preço fantástico!


7,99 €

Esta camisola é mais para aqueles dias em que quero andar confortável. Esta camisola, umas leggings e uma camisa de ganga e já está!


9,99€

Estas leggings são mesmo coloridas, ótimas para a primavera/verão e muito confortáveis!


3,99 €

Quando vi este colar decidi imediatamente que o ia comprar! Tinha uma pulseira com o mesmo símbolo mas perdia-a :( 


Espero que tenham gostado das minhas comprinhas :)
Muito beijinhos 

8 comentários:

  1. adorei as tuas comprinhas :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei muito do colar e, as leggings coloridas são uma tendência que estou a ponderar, porque muitas vzees tornam-se difíceis de conjugar.

    beijinhos.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes tornam-se difíceis de conjugar, mas normalmente eu uso com algo bastante básico já que são tão coloridas.
      Beijinhos (:

      Eliminar
  3. Gostei de todas as coisas, principalmente do colar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro o colar, quando o vi nem hesitei (:
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O colar é lindooo, mas sou suspeita porque tenho um igual :)
    Adoro esse simbolo, tenho várias coisas com ele.
    Beijinho! Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro o colar! E só o consegui encontrar no site... Também tenho duas pulseiras, ou melhor tinha, uma delas perdia-a :(

      Beijinhos :)

      Eliminar