segunda-feira, 20 de maio de 2013

PARIS ❤


Tenho uma grande novidade para vos contar! E desta vez é mesmo muito boa... Em princípio daqui a menos do que três semanas vou a PARIS :) É isso mesmo, ainda não consigo acreditar!
Estou ansiosa porque vai ser no fim do ano, depois de tudo já ter passado, testes, trabalhos, tudo. Já vou poder ir descansada, aproveitar ao máximo e não pensar em mais nada. Acho que vão ser quatro dias bem passados, com algum cansaço pelo meio mas tenho a certeza que vai valer a pena.
Vai ser a minha primeira vez, nunca fui a Paris, por isso estou com expectativas mesmo muito altas. Depois conto-vos os pormenores todos!

Se já foram a Paris digam-me o que acharam, gostava muito de ler a vossa opinião :)
Muito beijinhos  

6 comentários:

  1. Que excelente novidade :D
    Também gostava muito

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. AHHHHHHH PARABÉNS!!! Adorava também ir :)

    ResponderEliminar
  3. Que sorte, adorava também, nem que fosse só um fim de semana. Quando lá fui tinha apenas 6 anos, então as recordações não são muitas, mas do que me recordo gostei muito.:)
    Boa sorte para essa viagem, ah e claro, depois queremos ver fotos.:P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não vou muitos dias, vou apenas quatro, mas ainda assim, já é bem bom :)
      Espero também gostar muito! E não me vou esquecer das fotografias...
      Obrigada! Beijinhos :D

      Eliminar