quinta-feira, 2 de maio de 2013

Review #12 - Essence Lipbalm Kiss Care Love



Vocês sabem como eu adoro andar sempre com os lábios hidratados e experimentar novos produtos com esse mesmo sentido. Desta vez foi um lipbalm da Essence.

O que me atraiu foi a embalagem e o preço, mas a verdade é que ele ajuda a suavizar os lábios. Quando se põe, sente-se que é bastante cremoso, mesmo que coloques várias camadas não se fica com a sensação de que o lábios "colam". Ainda dá um bocadinho de cor, este deixa os lábios com um cor-de-rosa clarinho e com algum brilho. E a melhor parte acho que ainda é o cheirinho, mesmo doce!

Pontos Positivos:

  • É acessível.
  • A embalagem é engraçada.
  • Cheira mesmo muito bem.
  • É cremoso.
  • Dá brilho aos lábios.
  • Dura algum tempo.


Pontos Negativos:

  • Apesar de hidratar e deixar os lábios suaves, não é dos produtos mais hidratantes. E eu, como tenho os lábios muito secos talvez precisasse de um mais forte.

Mas se procuras um hidratante labial que seja acessível, que deixe algum brilho nos lábios, que cheire mesmo muito bem e que dure bastante tempo, talvez este seja uma boa opção.

Espero que tenham gostado :)
Vocês já experimentaram este produtinho?

4 comentários:

  1. Desconhecia por completo este lipbalm da essence. Acho que nunca o vi à venda, mas parece-me uma boa escolha :)

    beijinho

    ResponderEliminar