terça-feira, 7 de maio de 2013

Wishlist #6 - Ear Piercing


Já há algum tempo que ando a pensar neste assunto... Adoro piercings e queria mesmo fazer um, mais especificamente na zona superior da orelha. Acho que fica lindo com o cabelo apanhado! Só ainda não fiz porque estou com algum receio, eu assumo, estou com medo ahahah
Se fizer vai ser na Claire's, porque já quando fiz o segundo furo foi lá que eu fui e sinceramente fiquei bastante satisfeita. Agora só falta um bocadinho de coragem et voilà! ;)

E vocês? Gostam ou nem por isso? :)

7 comentários:

  1. Eu piercing não tenho. Tenho só dois furos na parte inferior da orelha direita. Mas já fiz à muito tempo. Não faria mais nenhum só porque em mim tem tendência a infeccionar como aconteceu das outras x :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho esses dois furos, por acaso tive sorte correu sempre tudo bem :)
      Mas agora também tenho medo que me aconteça o mesmo...
      Ainda tenho de pensar melhor.

      Beijinhos :)

      Eliminar
  2. Eu não tenho nada de piercings (nem tatuagens), só os dois furos normais ^^ Mas acho que se queres não devias ter medo! :D Se fores cuidadosa pode ser que não infecte.

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu só tenho os furos normais, morro de medo de agulas :S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho os furos normais desde pequenina, o ano passado é que fiz o segundo furo da orelha direita. Até nem custou muito :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu só tenho, para já, os furos normais. Há já algum tempo que tenciono fazer um segundo ou terceiro furo numa das orelhas, mas para já não arranjei coragem também :) Admito que eu e as agulhas começamos a não ser grandes amigas, embora pense que estes furos não sejam mais dolorosos do que o "normal" (que até nem custa muito).

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fiz o segundo furo também ia muito assustada, mas acredita que não me custou nada :)
      Beijinhos

      Eliminar