sexta-feira, 3 de maio de 2013

Just Me, Myself and I #6


Boa noite a todas :)

Então hoje foi dia de comprinhas com a minha mãe. Depois da longa tarde de aulas, lá fomos as duas até ao shopping comprar a prenda para dar à minha avó no domingo. Aproveitei e também lhe comprei a dela. Depois de chegarmos a casa, jantamos e a sobremesa foi um dos frutos que eu tanto adoro, morangos! Estavam deliciosos... O resto da noite deve ser passada a estudar biologia, tenho teste para a semana e ainda não estudei nada, mas acho que ainda tenho algum tempo. Não posso deixar de homenagear o Benfica que tantas alegrias nos dá :') Este ano não consegui ir lá porque ainda moro bastante longe e nem sempre surge a oportunidade, mas fica a fotografia de quando, o ano passado, tive a honra de assistir a um jogo pela primeira vez, foi simplesmente lindooo ;) e do meu cartão de sócio! Somos os melhores sem dúvida!

Um bom resto de noite 

Sem comentários:

Enviar um comentário