sábado, 4 de maio de 2013

Favoritos - Abril 2013 ❤

Olá :)

Mais um mês que passou, por isso é altura de vos mostrar mais uma vez os favoritos do mês.

Cabelo:
Shampô Fortalecedor - Com Biotina e Queratina
Este é o champô que estou a utilizar neste momento. Tem deixado o meu cabelo bastante suave e nem me têm aparecido tantas pontas espigadas. Para além disso esta embalagem é bastante prática, adoro este sistema.

Corpo:
Oriflame - Carebbean Breeze
Gostava que o meu favorito de corpo fosse um creme hidratante ou algo do género mas a verdade é que ainda não consegui arranjar paciência para aplicar esses produtos. Por isso mais uma vez trago um gel de banho, desta vez da Oriflame com um cheirinho fantástico.

Cara:
Bioderma - Sensibio Eye
Este mês consegui finalmente adquirir o hábito de aplicar o creme dos olhos todos os dias. Tenho notado uma ligeira diferença, as olheiras estão menos escuras e a pele nessa zona está mais macia e uniforme.

Maquilhagem: 
Pincel - Sephora - Rounded Crease 13
Este pincel é ótimo! Com ele consigo facilmente esfumar sombras no côncado e deixar um look bastante natural. Para além disso acho que é bastante macio e tem o tamanho ideal.

Unhas:
Andreia - 45
Já vos tinha mostrado este verniz neste post. Tenho-o usado praticamente todas as semanas e sinceramente estou a adorá-lo. Aguenta 4 dias nas minhas unhas e a cor é linda! Para a mim é a cor ideal para esta estação. 

Roupa:
Levi's
Um casaco de ganga para mim é mesmo um essencial. Já são raros os dias em que eu não o visto. Tem estado calor mas de manhã continua a estar bastante fresco por isso um casaco de ganga por cima de um top ou de uma t-shirt é o ideal.

Calçado:
Nike
Estas sapatilhas foram um prendinha da minha mãe. Não podia estar mais satisfeita com elas. São muito confortáveis e gosto bastante do modelo. Como muitas de vocês sabem, eu tive alguns problemas nos tornozelos por não usar sapatilhas adequadas por isso, passei a dar muito mais valor a este género de calçado.

Acessórios:
Claire's
Consegui finalmente deixar crescer a franja e agora já posso usar o meu lacinho! Quando me apetece usar algo diferente no cabelo é sempre o que vou buscar. Dá um ar doce e feminino :)

Televisão:
-------------------

Música: 
Let Her Go - Passenger
Esta música é simplesmente linda! Para ser sincera a primeira vez que a ouvi não me apaixonei, mas depois de a ouvir a segunda e a terceira vez fiquei completamente viciada. Adoro a calma que me transmite...

Comida: 
Nestlé - Iogurte Grego Straciatella
Já como estes iogurtes há bastante tempo, são simplesmente deliciosos! Se puderem experimentem!


Se quiserem que eu faça a review de algum dos produtos aqui mencionados avisem :)
Espero que tenham gostado!
Beijinhos 



Favoritos de Março aqui

12 comentários:

  1. Adorei o verniz e o lacinho :)
    espero que o estudo tenha rendido *

    ResponderEliminar
  2. Esse verniz é lindo! Adorei a cor!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, um verniz rosa nunca desilude :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu adoro os vernizes da Andreia. Quanto a esses gregos ainda não experimentei :)

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto bastante, tenho vários :)
      Acho que devias experimentar, são mesmo muuuuito bons!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei tudo. Esse iogurte é uma bomba calórica, bom como tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah não faz mal, são tão bons :)
      Obrigada!

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu também como desses iogurtes mas o de maracujá! :)
    Estou tentada em comprar o creme da bioderma para contorno dos olhos...falam sempre bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também devem ser bons! Experimenta, eu adorei :)

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei a cor do verniz :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar