sexta-feira, 10 de maio de 2013

Compras Bershka Online - Aprovado :)


Na semana passada estreei-me nas compras online da Bershka. Nunca tinha experimentado mas, já que andava à procura de algumas peças decidi tentar na Bershka. Já tinha ouvido falar e não me parecia uma má opção.

Numa noite, lá andei eu à procura de umas promoções e de algumas peças mais acessíveis para a primavera, decidi que ia encomendar, porque tinha quase a certeza que se fosse à loja não ia encontrar metade do que tinha escolhido. Quando ia para selecionar o método de pagamento vi que não dava por transferência bancária, e como a minha mãe não é a favor de compras online com cartão de crédito, tive de encontrar uma solução. No dia a seguir passei muito rapidamente na Bershka daqui e comprei um daqueles gift cards e escolhi o montante da minha compra. Quando cheguei a casa coloquei o número do cartão no processo de pagamento e pronto. Preferi que a encomenda fosse para a loja porque assim não paguei portes de envio.

Eu fiz esta encomenda numa segunda e chegou cá na terça-feira seguinte, visto que houve um feriado pelo meio, foi no quinto dia útil que me avisaram que a encomenda tinha chegado. Eles mandam um e-mail e para além disso ainda enviam uma mensagem para o telemóvel, o que eu acho bastante útil. No dia a seguir passei pela Bershka e bastou-me mostrar o cartão de cidadão e a mensagem e pude trazer a encomenda comigo.

Quanto à embalagem, vinha tudo dentro de uma caixa de cartão com um plástico bem selado por cima e ainda com o saco da loja. Lá dentro para além da roupa ainda vinha a lista das peças que comprei, um poster e um daqueles embrulhos da loja caso queiramos oferecer a alguém.

Concluindo, para mim esta é uma boa alternativa à confusão a que muitas vezes nos sujeitamos nas lojas. Tudo bem que não podemos experimentar, mas se comprarmos na loja online podemos trocar, por isso mesmo que a peça não nos sirva não há o risco de termos que ficar com ela. Para além disso ainda podemos estar sossegadas, no sofá, a escolher com bastante calma aquilo que queremos e estar sempre a par das promoções. Um aspeto bastante importante é que nem precisamos de dar número de cartões de crédito nem nada do género.

Querem ver o que é que comprei? :)


8 comentários:

  1. Não sabia que era possível fazer isso com esses cartões, mas fiquei contente com a notícia, porque também não utilizo cartão de crédito nem conta paypal, por isso, essa é a alternativa que procurava. Isto porque muitas vezes há peças e promoções que só estão online. Obrigada pela dica.:) E sim, mostra tudo o que compraste.:P
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas, nem cartão de crédito nem paypal. Achei que o gift card era uma ótima alternativa. Espero ter ajudado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero ver o que compraste! :)
    Para compras online sugiro o MBnet. Podes usar um cartão de crédito ou débito e ao criares um cartão virtual estás a proteger os teus dados de qualquer furto. Eu uso e nunca tive problemas!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho cartão de crédito, teria de usar o da minha mãe. Mas obrigada pela dica :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Boa Tarde!
    Eu quero fazer uma compra no site da bershka, já tenho o Giftcard mas no momento de pagamento aparece para colocar o nº CVV2 e não sei o que se trata, podes ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passou algum tempo, provavelmente já não vale a pena dizer nada mas se ainda assim precisares de alguma coisa volta a falar comigo e eu posso explicar. Desculpa...

      Eliminar