terça-feira, 21 de maio de 2013

Review #15 - The Body Shop - Body Butter


Sempre tive curiosidade em experimentar estas body butters da The Body Shop, mas não sei porquê nunca tinha surgido uma oportunidade. Não me arrependo nada, nem poderia estar mais satisfeita, adorei :)

Quando começa a chegar o sol, o calor e o verão gosto sempre de andar mais hidratada, tenho de confessar que durante o inverno deixo estes cuidados de lado. Mas ultimamente tenho usado todos os dias, não só pela hidratação mas também pelo cheirinho.

Este em especifico, é indicado para pele normal, o que para mim, no meu dia-a-dia chega. Hidrata a pele, é absorvido rapidamente e não a deixa demasiado oleosa. Odeio essa sensação, e é o que me leva muitas vezes a não colocar nada no meu corpo.  O cheiro é simplesmente divinal! Inicialmente tive algumas dúvidas, mas agora, quanto mais uso mais quero usar e mais gosto do cheiro.


Sem dúvida que recomendo! Mal posso esperar por experimentar os restantes, ou então comprar a embalagem grande :)

Já experimentaram? O que acharam?

Beijinhos 

4 comentários: