domingo, 19 de agosto de 2012

Wishlist #1 - Mochila

Olá (:

Chega a altura em que se começa a pensar no material escolar para o novo ano e uma das preocupações é: que mochila comprar? Eu sinceramente, como já vos disse, adoro a marca Eastpak e sempre tive mochilas dessa marca, mas este ano apetecia-me ter algo diferente...


 Já há algum tempo que se vêem este tipo de mochilas e eu tenho que admitir, adoro!


Acho-as diferentes do habitual. Se forem como eu, que já estão um bocadinho cansadas de ter sempre o mesmo género de mochilas, é uma ótima opção. Penso que consegue enriquecer um look e ao mesmo tempo cumpre a função de uma mochila.

Ando desesperadamente à procura delas, infelizmente está a ser difícil encontrá-las. O única local, aqui na minha zona onde as vi foi na Claire's. Amanhã vou lá passar e vou ver o preço e os modelos que há. 

Claire's

E vocês? Gostam deste género de mochilas? Se souberem de algum sítio onde as posso encontrar avisem-me (:

Obrigada :D


Informação: as imagens não são da minha autoria 

4 comentários:

  1. Vi umas do mesmo género na Primark ;)
    Adoro a 4º a contar do fim +.+

    http://fashionandthecity-r.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho uma Primark onde eu vivo, a que fica mais perto é no Porto ): Mas se for lá aproveito e passo na Primark para ver se vejo algumas :D

      Também gostei muito dessa *.*

      Muito obrigada (:

      Eliminar
  2. Viste a primeira mochila da Claire's na loja? Gostava de saber se tem tamanho para colocar livros e/ou cadernos. Encontrei agora o teu blog e estou a adorá-lo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei essa mochila(: Mas é mais escura do que parece na imagem. Na minha opinião acho que os livros e os cadernos cabem, mas penso que não será muito resistente se tiver mesmo muito peso. Brevemente irei fazer um post sobre ela ;)

      Muito obrigada :D

      Eliminar