segunda-feira, 24 de junho de 2013

Aviso: Bloglovin'


Bem parece que chegou a minha vez...
Ainda não tinha percebido muito bem como é que era esta história do Google Reader acabar, mas hoje de tarde decidi dedicar um bocadinho de tempo a esta confusão e finalmente percebi.

No dia 1 de Julho o Blog Reader vai terminar, mas como existem outras opções semelhantes, não significa que irás ficar sem acesso aos blogs que segues. É muito fácil importá-los para o Bloglovin' que eu estou sem dúvida a adorar :)

Aconselho toda a gente a inscrever-se no site o mais rápido possível, uma vez que o prazo está a terminar.

Se quiseres seguir o blog também o podes fazer...
Muitos beijinhos! Obrigada a todos 


Follow on Bloglovin

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, não vamos perder os seguidores nem a lista dos blogs que seguíamos :)

      Eliminar
  2. Já sou seguidora! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu não o fiz ainda. Vou esperar para ver :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu criei a conta no bloglovin', mais vale prevenir. Mas também foi só isso, e vais sempre a tempo :)

      Beijinhos

      Eliminar