terça-feira, 18 de junho de 2013

Just Me, Myself and I #9

Olá :)

O mau tempo continua, parece que nunca mais vêm aqueles dias de sol, estou ansiosa por usar os meus calções e ainda nem isso foi possível. E claro, com esta chuva, nem me apetece sair de casa. Ontem lá arranjei alguma vontade e fui ao cinema, fui ver a Ressaca. Ao tempo que eu já não ia ao cinema... Mas pronto, apesar de não ter visto os outros dois até gostei, deu para sair um bocadinho de casa e me divertir.

Hoje, não sei como, voltei a fazer exercício. A minha motivação tem sido zero, naquela altura dos testes parei e desde aí nada. Mas hoje pronto, achei que, já que estou de férias e que tenho imenso tempo livre, me faria bem fazer algum exercício físico. Tenho a sorte de ter uma bicicleta em casa, se não então é que não fazia mesmo nada. Depois de andar 25 minutinhos ainda fiz exercícios com a ajuda de alguns vídeos.

Espero que as vossas férias estejam a correr bem. Este ano tenho sorte porque não tenho exames, mas para o ano é a minha vez, e por esta altura ainda não vou estar de férias, mas vá, vou pensar que ainda falta muito...

Muitos beijinhos para todas 

Sem comentários:

Enviar um comentário