quarta-feira, 12 de junho de 2013

Compras #10 - Vans

Olá :)

Ainda nem tinha tido oportunidade de vos mostrar as minhas novas Vans!
Vamos começar pelo principio... Como já tinha dito, eu andava à procura de algum tipo de calçado para a primavera. Ainda não podia andar de sandálias mas também já não me sentia bem de botas. Para mim All Star e Vans são o melhor para esta altura, muito confortáveis, práticas e acessíveis. Eu optei pelas Vans porque quando vi este modelo não resisti, acho mesmo que são a minha cara! Sei que não ficam bem com tudo e que se vão sujar imenso... Mas eu adoro-as, a cor é linda e são mesmo muito confortáveis.
Fiz, mais uma vez a encomenda pela Spartoo já que da última vez fiquei satisfeitíssima. Demorou cinco dias úteis penso eu, e veio tudo em ótimas condições.
Sempre que posso lá ando eu com elas :)

E vocês? Gostaram da minha comprinha?

Muitos beijinhos 

4 comentários:

  1. Também fiquei super satisfeita com a compra das minhas primeiras Vans.Costumo estragar muito o calçado mas acho as minha Vans muito resistentes e robustas.Não se sujam assim tanto e também são de uma cor clara, e são faceis de lavar e de secar. E para não falar do conforto que nos dão, é simplesmente divino
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo :) O conforto para mim é mesmo essencial!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro a cor! Podes deixar o link para estes vans na Spartoo? Obrigada! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro :)
      www.spartoo.pt/Vans-AUTHENTIC-LO-PRO-x177088.php

      Beijinhos

      Eliminar