sexta-feira, 28 de junho de 2013

Unhas #4 - Sally Hansen - Fucshia Power - 320

Olá :)

Estou aqui mais uma vez para vos mostrar o verniz que ando a utilizar, e acho que podem desde já adivinhar a cor, não é? Só para variar um bocadinho...

É o meu primeiro verniz desta marca, mas para ser sincera não podia estar mais satisfeita! A duração nas unhas é muito boa, adoro a consistência e a relação qualidade-preço é excelente. A fórmula também é fantástica bem como o pincel, o que facilita imenso a aplicação. Duas camadas chegam perfeitamente.

Estava bastante curiosa para experimentar estes vernizes e não me arrependi nada, sem dúvida que vou voltar a comprar. O meu comprei-o no Continente a um preço de 3,60€.

Se já experimentaram os vernizes desta marca digam-me o que acharam :)

Beijinhos 
Follow on Bloglovin

Sem comentários:

Enviar um comentário