quinta-feira, 27 de junho de 2013

❤ Filmes ❤

Olá :)

Não sei se tenho sido a única, mas nos últimos dias quase que não tenho feito mais nada a não ser ver filmes. Tenho visto três por dia! Acho que se está a tornar um vicio sinceramente... Mas temos tanto tempo livre que o melhor passatempo para mim é ver filmes. Cada um deles tem uma mensagem, cada um deles nos ensina algo, e vale sempre a pena ver, nem que seja só para fazer parte de um realidade diferente durante um minutos e depois podermos voltar, nem que seja porque podemos sonhar ou conhecer novas pessoas e lugares.

Quis partilhar com vocês alguns dos que eu vi e que gostei bastante. Ah, e digam-me que não sou a única por favor...

O Impossível

The First Time (A Primeira Vez)

Now is Good

Love and Honor (Por Amor e Honra)

Breaking Dawn Part 2 (Amanhecer Parte 2)

As Vantagens de Ser Invisível 

Beauty and the Briefcase

Someday

Friends With Benefits

Warm Bodies

Se já viram algum destes filmes digam-me o que acharam! 
E se têm alguma sugestão estão à vontade :)
Bem, e já agora... Sabem o que vou fazer agora? Pois claro, ver um filme ahahah

Beijinhos  
Follow on Bloglovin

4 comentários:

  1. Não, não és a única! Eu adoroooo ver filmes (e séries), é uma das minhas maneiras preferidas de gozar o meu tempo livre, principalmente agora que estamos de férias. Já vi quase todos que aqui mostraste, aconselho-te os seguintes: "Um refúgio para a vida", "Uma família com etiqueta", "Greta", "A vida em Oranges". Quanto a séries aconselho "Pretty little liars", "90210", "Hart of Dixie", "Anatomia de Grey".
    Beijinhos, (: Daniela Branco

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora já me sinto muito melhor ahahah
      Muito obrigada pelas sugestões, vou ter de ver esses filmes :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Quando tiveres mais sugestões de filmes partilha também :)
      Beijinho, Daniela

      Eliminar
    3. Claro, tenho todo o gosto em partilhar :)
      Beijinhos

      Eliminar