sábado, 15 de junho de 2013

Review #16 - The Falsies - Maybelline


Depois de experimentar a máscara One By One e comprar pela segunda vez, decidi dar uma oportunidade a uma produto novo. A minha escolha recaiu sobre a Pestanas Falsas Volum'Express, mais uma vez da Maybelline, já que a marca nos tem vindo a habituar a uma qualidade fantástica no que toca a máscaras.

Mais uma vez fiquei muito satisfeita! Como vocês já devem saber, o que eu mais procuro numa máscara é uma escova que separe as pestanas, o volume não é uma prioridade para mim. Esta máscara sem dúvida que, com alguma paciência, nos deixa com as pestanas bem separadinhas, sem aquele efeito que eu pessoalmente não gosto das pestanas todas coladas umas às outras. Ainda possui mais duas qualidades que eu amo, alonga-as e deixa-as bem pretinhas. Apesar de não estar habituada a este tipo de escovas, não desgostei.


Pontos Positivos:
  • Separa e alonga as pestanas.
  • Deixa-as bem pretinhas.
  • Não deixa grumos.
  • Não borrata.
  • É fácil de retirar.
  • É bastante acessível.

Pontos Negativos:
  • Continuo a precisar do curvex.

Concluindo, sem dúvida que voltaria a comprar esta máscara. Ótima para quem procura umas pestanas longas e separadas e ao mesmo tempo um produto bem acessível.

Quem é que já experimentou? Gostaram?

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário