sexta-feira, 21 de junho de 2013

❤ Noites em casa ❤

Quem é que não gosta destas noites? A verdade é que todas nós as merecemos, e vendo bem não custa nada. Todas nós podemos tê-las! Relaxardescontrair e mimar são as palavras de ordem :)

1. Vestir o pijama

O primeiro passo é vestirem uma roupa confortável, seja ela um pijama ou um fato-de-treino, o importante é sentirem-se bem.

2. Tirar a maquilhagem

Tirem a maquilhagem como preferirem, ou com toalhitas ou com desmaquilhante. O importante é não deixarem nada na vossa pele.

3. Máscara para o cabelo

Depois de todas as agressões, o vosso cabelo precisa de ser mimado. Escolham a máscara que mais gostam e apliquem-na nas pontas do vosso cabelo, deixem-na atuar durante 20 minutos. Se não tiverem nenhuma máscara para o cabelo podem sempre procurar receitas caseiras na internet. Existem imensas com produtos que todas nós temos em casa.

4. Máscara para o rosto

Enquanto a máscara do cabelo atua podem também aplicar uma máscara no vosso rosto. Deixem-na atuar durante o tempo indicado na embalagem. Caso não tenham uma máscara facial podem também procurar na internet.

5. Banho

Depois de terem deixado atuar as máscaras está na hora no banho. Usem o champô que preferirem e no fim apliquem amaciador. Podem também esfoliar o vosso corpo, e mais uma vez, caso não tenham um esfoliante podem encontrar receitas na internet.

6. Hidratar

Por fim é hora de hidratar! Passem um creme hidratante no rosto e outro no corpo. No cabelo apliquem um sérum, um creme ou um spray, como preferirem.

7. Pintar as unhas

Não nos podíamos esquecer das nossas unhas! Escolham um verniz de que gostem e vamos lá pintar as unhas, para quê pagar se tu mesma o podes fazer?

8. Hidratar pés e mãos

Como é claro, também não nos poderíamos esquecer de hidratar as mãos e os pés. Se puderem escolham um creme específico para este efeito, é o ideal, se não usem o vosso hidratante corporal.

E que tal? No fim de tudo isto qual é a sensação? :) Comigo funciona sempre! Quando posso dedico sempre um tempinho a mim mesma, e não me poderia sentir melhor.

E vocês? Costumam ter destas noites? :)

2 comentários:

  1. Eu gosto muito de noites assim, sinto-me óptima depois de me mimar! :)

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar