quinta-feira, 20 de junho de 2013

Review #17 - Catrice Camouflage Cream


Olá (:

Hoje vou mostrar-vos um produtinho bem acessível que me surpreendeu bastante.
Comprei este corretor sem saber muito bem o que esperar, era a primeira vez que o estava a ver por isso nunca tinha lido nada sobre ele. Mas eu precisava de um corretor, porque o meu tinha acabado, e queria algo com alguma cobertura para disfarçar as minhas borbulhas. Encontrei este a 2,99€ e decidi experimentar.
Fiquei bastante satisfeita! Não costumo aplicá-lo nas minhas olheiras por não sou fã desta género de corretores para essa zona, prefiro os líquidos, mas nas imperfeições faz maravilhas. Tenho também de dizer que não é preciso muito produto na hora de aplicar, um bocadinho cobre bastante. Quando preciso também coloco duas camadas e o efeito não é muito mau, mas tenham cuidado.
Quanto à embalagem, muitas marcas já nos têm vindo a habituar a este género e eu pessoalmente até gosto, é pequenina, mesmo muito prática para andar para todo o lado e não me faz confusão ter de colocar o dedo no produto.

Pontos Positivos:
  • Preço acessível, cerca de 3€.
  • Boa cobertura.
  • Um bocadinho de produto cobre um grande área. 
  • Embalagem prática para andar sempre connosco.

Pontos Negativos: 
  • Não gosto do efeito na zona das olheiras.
  • Temos de ter cuidado com a quantidade que aplicamos se não o efeito fica demasiado artificial.


Não me importo nada de voltar a comprar este produto, adoro a maneira como cobre as minhas imperfeições e é mesmo muito acessível. A relação qualidade-preço é extraordinária.

Espero que tenham gostado (:
Se já experimentaram este corretor digam-me o que acharam!

Muitos beijinhos 

4 comentários:

  1. Eu tenho achado tão dificil encontrar um bom corrector que dê para esconder tudo.. decidi investir num mais caro! lool mas esse parece bom!

    beijinhos
    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes mais vale investir em algo melhor, mas por acaso estou satisfeita com este, pelo menos por enquanto :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Onde se podem comprar produtos desta marca?
    Obrigada, beijinhos ;)
    Daniela

    ResponderEliminar