domingo, 23 de junho de 2013

WORKOUT ❤


Como eu vos disse... voltei a fazer exercício! E sinceramente estou bastante contente com isso porque tenho noção do quão bom isso é para mim. O pior é que nem sempre é fácil arranjar motivação, não fazemos hoje, não fazemos amanhã e quando vamos a dar conta já lá vão uns meses sem fazer exercício físico. Não sei se sou a única, mas eu começo a sentir-me culpada e tenho de voltar a fazer. Mas para isso, tento sempre ter alguma motivação, muitas vezes procuro imagens e vídeos na Internet e acho que ajuda bastante :)

10 razões para fazer exercício físico:

  1. Aumenta a nossa auto-confiança e auto-estima
  2. Melhora a postura
  3. Previne doenças
  4. Melhora o nosso humor
  5. Reduz o stress
  6. Dá-nos anos de vida
  7. Regula o sono
  8. Aumenta a concentração e a memória
  9. Reduz a gordura e aumenta a massa muscular
  10. Melhora a nossa qualidade de vida

E pronto, esta semana consegui reunir motivação suficiente para recomeçar a fazer exercício, andei quase todos os dias de bicicleta e tenho visto estes dois vídeos. Para a primeira semana não está mau, 25 minutos na bicicleta e os dois vídeos, se continuar mais ou menos assim já fico contente. 



E vocês? Têm feito alguma coisa? Ou também andam sem motivação?
Boa sorte :)
Beijinhos 

2 comentários: