sábado, 30 de março de 2013

Favoritos - Março 2013 ❤

Olá :)

Esta é a primeira vez que eu vos vou mostrar os meus favoritos do mês, mas em princípio irei começar a fazê-lo todos os meses.

Cabelo:
N.P.P.E. RD Protein Cream
Este creme foi-me recomendado pela minha cabeleireira. As pontas do meu cabelo estavam mesmo muito secas e precisavam mesmo de ser hidratadas. Este produto sem dúvida que o soube fazer.

Corpo:
Corine de Farme 
Eu adoro simplesmente o cheirinho dos produtos de bebé... Quando vi este gel de banho e o cheirei soube logo que tinha de o trazer. É ótimo ficar com este cheirinho no nosso corpo. 

Cara:
Bioderma - Sébium H20
Este produto é sem dúvida fantástico. Aliás, como todos os produtos que já experimentei da Bioderma. Sinto que com esta água micelar a minha pele fica realmente limpa e nem preciso de perder tempo com o gel de limpeza e o tónico. 
(Podem ver o post que eu fiz sobre o meus cuidados com a pele aqui)

Maquilhagem: 
Maybelline - One by One
Acho que nem vale a pena dizer nada, já toda a gente sabe que eu tenho adorado esta máscara! Separa e alonga as pestanas de uma forma fantástica.
(Podem ver a review que eu fiz sobre ela aqui)

Unhas:
Essence - 107 - Naughty and Pink!
Eu só uso praticamente verniz cor-de-rosa. É muito raro usar outra cor. Numa das minhas idas à Well's comprei este e tenho pintado as minhas unhas quase sempre com ele. 

Roupa:
Bershka
Eu sei que é uma peça bastante básica, mas eu tenho usado quase todos os dias leggings pretas. Já deixei de lado a ideia de ir para a escola com certa roupa, o que uma pessoa quer é ir confortável! E para isso nada melhor do que leggings.

Calçado:
Stradivarius
Eu adoooooro estas botas! Comprei-as na época do Natal antes dos saldos e arrependi-me, passado uns dias custavam muito menos :( Mas sem dúvida que as voltava a comprar, são bastante versáteis e muito confortáveis. 

Acessórios:
Claire's
Este anel é mesmo lindo, eu adoro-o. Mas tanto o usei que começou a ficar com esta cor. Vou mesmo ter de comprar outro. Se souberem onde há digam-me :)

Televisão:
TVI - A Verdade de Cada Um
Foi o programa que me fez acordar às 10 horas da manhã a um sábado! Mas sim valeu a pena. Acho que deviam ver! Fala sobre temas da atualidade que interessam a toda a gente, e conta com a participação de quatro youtubers fantásticos, dos quais eu gosto muito :) 

Música: 

Macklemore x Ryan Lewis - WINGS

É muito difícil escolher só uma música, mas esta foi uma das músicas que descobri este mês e que adorei. (O meu estilo musical é muito abrangente, gosto de muuuuitos estilos de música, este é um deles.)

Comida: 
Proalimentar - Leite e cereais
Todos os dias lá levo eu as minhas bolachinhas. Aos poucos tenho vindo a deixar de lado certos hábitos e as bolachas de chocolate já foram!


Se quiserem que eu faça a review de algum dos produtos aqui mencionados avisem :)
Espero que tenham gostado!
Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário