sexta-feira, 22 de março de 2013

Wishlist #4 - Vans ou All Star?

O calor e o bom tempo estão quase aí e começa a chegar a hora de deixarmos as botas de lado. Tenho andado à procura de algum tipo de calçado para esta altura da primavera mas ainda estou bastante indecisa. O ano passado comprei umas Vans e estou mesmo muito contente com elas (se quiserem posso mostrar-vos), por isso este ano decidi ir à procura de algum modelo da mesma marca que me agradasse. Também me lembrei das típicas All Star e do quão práticas e versáteis são.

No Natal fiz uma encomenda pelo site da Spartoo e fiquei bastante satisfeita com o serviço, por isso hoje decidi passar por lá e ver os modelos que estão disponíveis e que me agradam, para o meu tamanho.




Digam-me qual foi o modelo que gostaram mais (:

Obrigada 

Sem comentários:

Enviar um comentário