sábado, 23 de março de 2013

❤ Os meus batons para o cieiro preferidos ❤


Não sou daquelas sortudas que raramente tem os lábios secos ou com cieiro. Então, desde sempre que experimento batons hidratantes com a esperança de que os meus lábios fiquem realmente hidratados.
Nem vale a pena dizer que alguns não fazem praticamente nada, já outros ajudam a que não sejam criadas aquelas feridas nos lábios.
Hoje vou mostrar-vos os que eu mais gostei até agora.


Oriflame - Geleia Real
Este bálsamo é sem dúvida o meu preferido. Acho que é relativamente caro mas a verdade é que é bastante eficiente, de todos os que já experimentei é, talvez, aquele que mais me hidrata e protege os lábios. A única desvantagem que encontro é a embalagem, não acho nada prática.



Letibalm
Desde sempre que uso bálsamos desta marca. Acho que já experimentei todos, o com bisnaga, o pediátrico, o do boião e este. Também o acho bastante bom. Para mim é um bocadinho gorduroso de mais, por isso opto por só colocar à noite.



Neutrogena - Lábios - Forma Noruega
Este batom também hidrata e protege os lábios, para além disso ainda é prático para andar na carteira e ir aplicando durante o dia. Não é muito gorduroso e não tem a desvantagem de ser em boião e ter-se de "sujar" o dedo.



Halibut - Creme Labial
A maior desvantagem deste hidratante labial acho que é mesmo o cheiro. Cumpre o seu papel, proteger e hidratar, mas o cheiro... Ainda tem a grande vantagem de ter SPF 25, o que é bastante bom.



Labello - Pure and Natural - Milk and Honey
Este batom é o mais recente, já tinha lido tantas opiniões sobre ele que decidi experimentar. Tem um cheirinho muito agradável e também hidrata os lábios, convém é pôr várias vezes por dia.



Dicas:

  • Evitem retirar as peles dos lábios e humedecê-los com saliva pois estarão a agravar a situação.
  • Apliquem o batom antes de saírem de casa e quando se vão deitar.
  • Bebam bastante água.
  • Estejam atentos ao prazo de validade.


E vocês? A que bálsamo recorrem em situação de emergência? :o

Obrigada 

4 comentários:

  1. Podes experimentar o Ceralip da Roche-Posey é bastante bom :)

    bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para a próxima já sei qual é que vou comprar! Obrigada pela dica :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Neste momento estou a usar o da Nuxe com mel. Mas já usei o da Neutrogena e também gostei! :)

    ResponderEliminar