terça-feira, 26 de março de 2013

Just Me, Myself and I #1


Olá a todos :)

Ao que parece mais um dia cinzento e de chuva, começo a ficar farta, que Primavera é esta?! Mas enfim... Hoje, sem vontade nenhuma, lá tive de sair de casa! Mais uma consulta no dentista. O tempo passa e já lá vão nove meses e meio, nunca pensei que passasse tão rápido e sobretudo que a evolução fosse tanta! Mas a parte má é que ainda falta muito para tirar esta coisa... Acho que ainda nem a metade cheguei. Se tudo correr bem este tempo de espera vai compensar :)

Outra coisa... Eu sei que ainda é um bocadinho cedo, mas já estou a entrar naquela fase em que começo a pensar que as férias estão a acabar. Ainda por cima nem deu para fazer nada de jeito, sempre com esta chuva! Daqui a uma semana já vamos ter aulinhas :( Lá vai voltar o pesadelo! Os testes, as matérias para estudar, os trabalhos para fazer, as orais para preparar... Por mim ficava de férias para sempre...

Em princípio amanhã devo ir cortar o cabelo, não é que o tempo convide muito a uma ida ao cabeleireiro mas tem mesmo de ser. Depois, se quiserem, posso mostrar como ficou.

Vá, aproveitem bem estes dias de férias, descansem e divirtam-se :)

Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário