domingo, 31 de março de 2013

Review #7 - Champô Seco de Ortiga - Klorane


Eu realmente não devo ter muita sorte, para além de ter a pele oleosa também tinha de ter o cabelo oleoso.
Durante muito tempo lavei o cabelo todos os dias, muita gente diz que não é bom, mas eu fazia-o. Houve uma altura em que eu decidi que já estava na altura de parar, e que devia tentar lavá-lo dia sim dia não. Como já tinha ouvido falar, comprei logo este champô seco da Klorane para o usar no dia a seguir a lavar o cabelo.

Sem dúvida que ele é fantástico! Consegue absorver a oleosidade toda e não deixa o cabelo todo branco. O cheiro não é dos melhores, mas também não me incomoda.
Eu normalmente fazia assim: primeiro aplicava nos locais necessários, depois esperava um bocadinho e massajava, por fim penteava o cabelo todo.
Só encontrei uma desvantagem, o preço! Custa cerca de 11€ e durou-me pouquíssimo tempo, acho que foram duas semanas. E por isso acho que não compensa. No entanto, aconselho a toda a gente, quem puder comprar e quiser espaçar as lavagens, sem dúvida que este champô seco é uma ótima opção.

Espero que tenham gostado :)
Obrigada 

Sem comentários:

Enviar um comentário