sexta-feira, 29 de março de 2013

❤ Justin Bieber - Someday ❤


Justin idealizou Someday para ser mais do que uma fragrância: é energia pura, um estado de espírito que inspira, a razão pela qual nunca se diz nunca. Someday é jovial, fresco, glamoroso e tudo menos vulgar... uma fragrância que Justin pessoalmente considera irresistível. O seu perfume, cuidadosamente concebido a pensar nas suas fãs, traduz a mensagem de Justin: a ambição de conseguir algo, permanecendo sempre fiel a si próprio.


Família Olfactiva:Floral Feminino


Notas de Coração: Jasmim, Creamy Florals. 
Notas de Topo: Mandarim Frutado, Pêra, Frutos Silvestres. 
Notas de base: Baunilha, Almíscar Suave


Olá :)

Então hoje venho mostrar-vos o meu perfume, aquele que eu tenho usado praticamente todos os dias.
Definitivamente já não saio de casa sem ele!
Sempre quis este perfume e quando descobri que estava finalmente à venda na Perfumes&Companhia soube logo que tinha de o comprar!
A embalagem é simplesmente lindaaaaa! Adoro a cor, a flor, os pendentes, tudo! Até guardei a caixinha que também é muito engraçada.
Quanto ao perfume em si... Eu nunca vos vou consegui descrever o cheiro, não tenho mesmo jeito nenhum para essas descrições. E ainda por cima não percebo nada disso das notas. O que posso dizer é que é bastante feminino, não é muito forte, é ideal para o dia-a-dia. Adoro ficar com aquele cheirinho na roupa ahahah 
A duração do perfume é bastante boa, pelo menos na minha pele. De todos os perfumes que já tive este é sem dúvida daqueles que dura mais.
Está à venda em frasquinhos de 30, 50 e 100 mL. Claro que eu comprei o maior ahahah É que para além de em termos de preço compensar, assim também não corro o risco de acabar tão depressa! 
Sei que também existe um spray para o cabelo e um creme para o corpo, mas os três produtos juntos acabavam por ficar muito caros por isso não deu... Mas não me importava nada de os ter.

Por isso já sabem, se estiverem interessadas, da próxima vez que forem à Perfumes&Companhia experimentem, vale a pena acreditem ;)

Há muita coisa que eu não percebo e uma delas é o ódio pelo Justin Bieber, por isso, já para prevenir...Peço apenas que respeitem os meus gostos :) 

Espero que tenham gostado!
Beijinhos 

Sem comentários:

Enviar um comentário