quinta-feira, 28 de março de 2013

Review #6 - Bioderma Sensibio H20


Quem é que ainda não ouviu falar da famosa água micelar da Bioderama? Tenho a certeza que muita gente já. E eu, como curiosa que sou tive de experimentar.

Apesar de eu ter a pele oleosa e esta água micelar ser recomendada para peles sensíveis, funcionou muito bem em mim. Inicialmente estava com medo que não combatesse a minha oleosidade, mas até me ajudou a reduzir as borbulhas que tinha. E quase tão bom como isso, ainda diminuiu os passos na minha rotina de pele, pus de lado e gel de limpeza e o tónico e passei a utilizar só mesmo esta água micelar. Todas as manhãs e todas as noites, com a ajuda de uma algodão limpava a minha cara para depois a hidratar com a ajuda do creme hidratante da mesma linha.

Neste momento, ando a usar outra água micelar, na mesma da Bioderma mas, para o meu tipo de pele (podem ver aqui ).

Quanto ao preço, eu não acho este produto assim tão caro visto que tem uma qualidade ótima, podem sempre aproveitar algumas promoções que às vezes há.


Se já experimentaram esta água micelar digam-me o que acharam :)

2 comentários:

  1. Eu uso e adoro! :) Não há melhor! Além de retirar a maquilhagem, tem benefícios para a pele!
    Boa review!
    beijinhos

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar