segunda-feira, 25 de março de 2013

HOT or NOT?! - Ear Cuff


Penso que já toda a gente viu os famosos ear cuffs. Existem modelos para todos os gostos, dependendo da personalidade de cada um.
Aqui há uns tempos meti na cabeça que queria um e tive de o comprar. Já não me lembro do preço mas sei que foi na Claire's.
Para ser sincera poucas vezes o usei, eu adoro ver os ear cuffs com o cabelo apanhado mas geralmente eu ando sempre com ele solto por isso nunca dá muito jeito. Mas sinceramente eu adoro-os, tenho mesmo de passar a usar o meu mais vezes!

E vocês? O que acham? HOT OR NOT?

6 comentários:

  1. Ando em busca de um, mas como a maior febre já passou, já não estão tão fáceis de encontrar. :c

    bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda há na Claire's, passa por lá :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Obrigada.
      Ainda te lembras do preço? :s

      Bj

      Eliminar
    3. Já não tenho a certeza do preço, mas acho que não chegou a 5€!
      De nada :) Beijinhos

      Eliminar
  2. ain acho lindo
    amei
    seguindo o blog
    bjs

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar